Exemplo de suporte ao usuário

Há mais de três meses, tranqüilo, escrevi uma mensagem pro suporte de um jogo besta, idiota e retardado que um amigo havia me indicado, tentando cancelar minha conta. Hoje recebi a resposta. Confesso que tive que ler três vezes.

Pergunta: Bom dia. Gostaria de saber como cancelar minha conta. Obrigado.
Prezados usuários, por favor não respondam este email.
Caso haja mais dúvidas, ou problemas não solucionados, entre em contato novamente pelo website. Pedido de suporte é somente aceito através do website, pois todo o histórico é guardado no sistema.
 
Resposta : Agradecemos seu contato e gostaríamos de dizer que sua satisfação é, sem dúvida, nossa maior recompensa pelo trabalho na busca de um atendimento cada vez melhor.Segue abaixo a resposta para o seu problema:Estamos trabalhando para melhor atender todos os jogadores e não pouparemos esforços para corrigir os problemas o mais rápido possível.Pedimos que tenha paciência e agradecemos pela sua compreensão.Não deixe de nos consultar caso você tenha alguma outra questão ou comentário, estamos sempre a disposição para atender você.

Caso a resposta acima não seja satisfatória.Por favor, entre novamente em contato com a nossa central de atendimento relatando o que não foi entendido.

Esperamos poder sempre atender às suas expectativas.

Alguém entendeu alguma coisa?? Deve ter sido escrita por um advogado, não é possível…

Só pra constar, o jogo é o tal do GunBound. Um lixo. Nunca, never, ever, jamais, crie uma conta, nem pra ver como é. Acredite em mim: é ruim.

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