Barrichello com idéias

Do site da Honda, sobre os testes que a equipe estava realizando na Itália essa semana:

Rubens Barrichello
“Eu dei umas poucas voltas no carro hoje pela manhã, mas ainda estava aprendendo o circuito na hora em que começou a chover. O finalzinho do dia foi mais positivo, já que eu pude ir à pista algumas vezes com pneus de chuva, o que me permitiu sentir o carro e o acerto. Esta pista me ajudou a testar novas idéias que tivermos e que eu achei úteis. E certamente vou usá-las na Austrália, onde espero que tenhamos um bom fim de semana.”

Ai, dá até medo ouvi-lo falar em idéias…

Ok, minha teoria é a seguinte: A Honda quer, ano que vem, ser campeã do mundo nas categorias piloto E construtor. Pra isso, eles precisam de um carro perfeito. Então contrataram o Rubinho pra ser o piloto de testes (ou crash dummy) do carro. Assim, se até o fim da temporada eles conseguirem fazer um carro que resista ao Rubinho, então para o próximo ano eles jogam o coitado para terceiro piloto, sobem o Davidson (que tá mandando bem pra caramba nos testes) pra segundo piloto e o Button continua como primeiro. Se o carro resistir ao Rubinho, então tem-se o carro perfeito para ganhar qualquer campeonato. Button é um baita piloto, ano passado eu já estava notando que o cara não estava lá pra brincar. E o Rubinho? Bom, ele tem o dom de conseguir quebrar carros de Formula 1.

2 Responses to Barrichello com idéias

  1. Anderson disse:

    Bem, sei lá que postou isso sob a honda e Rubens!!!! mas e um perfeito idiota e nunca sentou em um carro de corrida hhahahahah!!!!! sonha rapaz!!!!!

  2. Daniel Trezub disse:

    Bom, se você está falando de mim, realmente nunca sentei num carro de corrida, aliás nunca nem cheguei perto de um. Mas ano que vem isso muda, com certeza.
    E sabe como é, quando a gente torce não leva a razão em conta, né? Eu tenho sonhos de ver a Honda entre as melhores da Formula 1, sim.

Deixe um comentário

