Honda, meu time.

Formula1

A temporada 2007 de Formula1 está para começar. A partir da semana que vem, aproximadamente a cada duas semanas, teremos a emoção de volta. Como não poderia deixar de ser, a Honda volta surpreendendo.

Primeiro, por manter o Rubinho no time. Sem comentários.

O carro Segundo, ao apresentar o carro para essa temporada. Sem contar a parte técnica, a parte visual impressiona. É uma representação do planeta Terra. Sem propagandas. Sem marcas comerciais. Nada, a não ser o exigido pela FIA.

Como se isso não fosse legal o suficiente, no site da nova campanha da Honda, o www.myearthdream.com (meu sonho para a Terra), qualquer um pode fazer um apelo para o mundo. Você escolhe uma parte do carro, escolhe um apelo (do tipo “troquem minha eletricidade por uma fonte renovável de energia”, ou “reciclem todo meu papel”) e, pagando uma pequena quantia (de 1 a 10.000 libras esterlinas) seu apelo estará estampado nos carros da Honda no dia 18 de março, na abertura da temporada, em Melbourne, Austrália.

Pode ser que o carro não esteja tão bonito quanto nas fotos, já que ele está limpinho, mostrando apenas uma representação de florestas e oceanos, mas é por causa desse tipo de coisa que a Honda é o meu time.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: