2×0 no favorito FA&CIA

Pinguim Enxaqueca Futebol ClubeNuma noite de casa cheia, 12000 torcedores se acotovelavam para assistir a partida a ser lembrada e contada nas rodas de bares da cidade pelos tempos vindouros, e que seria chamada como “A Vitória Surpresa da 19ª temprada da VI.777 divisão” pelo site especializado Alltid.org

Na última rodada do campeonato da VI.777 divisão do campeonato brasileiro, o FA&CIA só precisava de uma vitória sobre o time do Pinguim Enxaqueca para sagrar-se campeão da chave. Parecia uma tarefa fácil, dadas as estatísticas do adversário: 5º colocado, com apenas 14 pontos e saldo de gols negativos.

Porém o time das aves antárticas não queria deixar a temporada com mais uma derrota, e partiu com tudo para cima do adversário. Numa noite de jogo fantástico, o Pinguim abriu o placar com um belíssimo gol de Sebastian Bustos aos 27 minutos, depois de deixar um zagueiro no chão e limpar o goleiro.

Tudo parecia a favor do Pinguim. Foi então que Waldemar Wislocki ganhou dois cartões amarelos em apenas 3 minutos e foi expulso. A torcida do Pinguim não acreditava e já dava o jogo como perdido, mas o time buscou forças e fortaleceu-se com a situação adversa. Frederico Valver bate uma falta quase perfeita que vai entrar para os arquivos da TV local, apenas para ver o goleiro fazer seu trabalho.

E, mesmo com um jogador a menos, Dejan Milanic assina o atestado de óbito do campeonato do FA&CIA, num belo gol cruzado pela direita.

O Estádio Pólo Sul parecia que viria abaixo quando o juiz apitou o fim do jogo. Os jogadores do FA&CIA jogavam-se no chão desesperados, sem entender o que havia acontecido, enquanto a torcida do Pinguim invadia o campo como se o time da casa tivesse levado a taça.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: