Desenhar por desenhar

É a proposta do site DrawerGeeks. A cada duas sextas-feiras artistas profissionais postam desenhos, esboços, etc. sobre um personagem conhecido do público. Já estão lá o Homem-Areia, Elvis, Smurfette, X-Men, e outros.

É interessante de ver as interpretações que os muitos artistas dão aos personagens, algumas vezes nos fazendo pensar “Cara, como que eu nunca pensei nisso?”

Smurfette

14 respostas para Desenhar por desenhar

  1. gustavo ramos disse:

    olá eu achei o seeu blog por acaso
    e adorei os seus desenhos parabens

  2. Daniel Trezub disse:

    Obrigado, apesar de que esse desenho da Smurfette não é meu :)

  3. isabela disse:

    ola sou a isabela td bem com vc tbm achei seu blog por acaso e vi odesenho e legal e ate olhando fiz um pra mim me add se queser ta bju..

  4. adolfo disse:

    Oi cara eu nao te conheso mais so di olhar o seu dessenho eu vi que vc a um artista fivo muito legal gut tshus hihihi eu falo treis linguas o fransais o portugais e um couco o allemao cara tshus e im allemao salut e im fransais e im portugais vc ja sabe ne cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. amanda silva disse:

    cara, eu pirei no desenho um dia eu vou aprender a desenhar igualzinho a esse cara. eu sou muuuuito boa pra desenhar rosto,homenzinhos carros paizagens tuudo a grafite.

  6. jeca disse:

    vixi eu tenho 11 anos faltam 5 dias para eu fazer 12 anos ,e dez do 7 anos desenho eu copio esse desenho em 5 minutos e ñ duvide eu to falando a pura verdade.

  7. sofia disse:

    onde estao os desenhos

  8. Raquel disse:

    onde estao os desenhos

  9. patrick disse:

    o cara nao quero que tu desenhe mais tas robendo todas as minaas

  10. jessica disse:

    olha pra mim eu nunca consiguiria desenhar assim

  11. mickaelly disse:

    não apareceu nada ai

Deixe uma resposta

