Medo…

Depois de escrever o post anterior, fui pesquisar alguma imagem na web para ilustrá-lo.

Esses dias mesmo estava comentando com um colega de trabalho que os próprios filmes da série Highlander deveriam seguir a famosa frase “Só pode haver um”. O primeiro filme é o que presta. O resto é lixo, puro lixo. O quarto filme é o que se salva, entre os não-originais. Nada fantástico, mas pelo menos abandonaram aquela história absurda de extraterrestres e etc do segundo filme.

Qual não foi minha surpresa ao descobrir, então, que estão fazendo um quinto filme do tema!! Vai chamar Highlander: The Source. Não, Mr. Lambert não está no elenco. O MacLeod da história é o Duncan, o carinha da série de TV (que vi alguns episódios, e achei decente). Aparentemente vai ser uma historinha básica. O imortal e uns amigos partem em busca da fonte de sua imortalidade. Se os caras não cagarem geral, e se posicionarem o filme cronologicamente entre o primeiro e o segundo, pode sair uma história boa.

Ruim o suficiente? Pois então tem mais: será uma trilogia. Aham, três novos filmes de Highlander. Quer ainda mais? Pra comemorar os 20 anos do primeiro filme, um longa-metragem de animação estilo anime está sendo produzido.

No YouTube pode-se encontrar alguns trailers, mas não sei dizer se são oficiais ou não. Em um deles até mesmo “Princes of the Universe” do Queen aparece como música de fundo. Em outro, podemos ver cenas do Highlander original, mostrando Ramirez (Sean Connery). Aparentemente não são oficiais.

Mas MEDO, muito medo. Era uma história boa.

Links:

IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0299981/
Site oficial do filme: http://highlander-thesource.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: