Filmes que gostaria de ver

Sempre temos uma lista de filmes que gostaríamos de ver. Mas e se os filmes dessa lista ainda não foram feitos? E se os filmes dessa lista não estão nem em produção? Então você tem uma lista dos filmes que você gostaria de ver sendo feitos. Aqui está a minha, com alguns que consegui lembrar de última hora:

  • Pokemon
    Pikachu?Pikachu e seus amigos. Sim, sim. Depois de assistir Scooby-Doo e Garfield fiquei imaginando por quê não inventavam de fazer um filme com os monstrinhos de bolso. Imagine um Pikachu feito em computação gráfica hiper-realista, tipo os dinossauros de Jurassic Park. Ou como o ratinho Stuart Little. Tecnologia pra isso tem. Ficaria muito show, com efeitos de primeira e uma história legal. Charizard, Pikachu, Squirtle parecendo animais de verdade, com pelos, escamas e rugas. Alguns deles podem ser meio estranhos de representar dessa forma mais realista, mas creio que a maioria ficaria BEM legal. Ah, um dia eu QUERO ver isso!
  • Thundercats
    ThundercatsEsse é sonho de infância. Com essa onda de “revivals” que está varrendo o cinema, não seria de se espantar que surgisse um filme dos Gatos do Trovão. Depois do que fizeram com Ralph Fienes em Harry Potter, estou convencido que um Lion ou mesmo um Tigra seriam moleza. O Snarf poderia ser digital, como os Pokemon, e os Berbill poderiam ser animatrônicos mesmo. Nada que alguns milhões de dólares não consigam dar cabo ;)
    UPDATE: Já tem um filme em produção. A Warner estaria produzindo Thundercats. Há boatos que seria com atores reais, e há boatos que seria em animação computadorizada.
  • Fundação
    FundaçãoA melhor história de ficção científica jamais escrita, de Isaac Asimov. Podem dizer que é muito longa, muito complexa e tal. Concordo. Mas lembrem-se que falavam a mesma coisa de O Senhor os Anéis. Uma produção mais desafiadora nos termos de complexidade narrativa, mas muito mais simples nos termos de tecnologia envolvida que as outras que citei. Uma pena o próprio Asimov não estar vivo para supervisionar a direção de arte dessa possível obra-prima do cinema de ficção científica (que, cá entre nós, anda meio esquecida pela indústria do cinema).
  • Eu, Robô
    Mais um de Asimov. Não venha me dizer que já fizeram esse filme, porque não fizeram. Não o Eu, Robô do Asimov. Falo de uma transcrição para as telas dos vários contos que compõe a obra, em filmes curtos ou médios. Aquela história maluca do filme com o Will Smith nunca teria sido escrita pelo Asimov, foi apenas rasteiramente baseada nas idéias do livro. Uma série, talvez, nos moldes de Band of Brothers?

Com certeza gostaria de ver outras coisas legais da minha infância (e da minha adultice também) transformadas em filmes. Que outros filmes você gostaria de ver sendo feitos? Deixe a sua lista nos comentários. ;)

Anúncios

3 Responses to Filmes que gostaria de ver

  1. Daniel Trezub disse:

    Não pode ser real. Você viu o cartaz do filme? Sem chances… Um bebê com um mouse faz um cartaz melhor no paint. E o que os caras falam do filme, então? Cenas de sexo cortadas? Diálogos adultos com palavrões? Snarf, Wiley-Kitt e Wiley-Katt mortos logo no início do filme? E o elenco? Pelo amor do olho de Thundera… Wesley Snipes como Panthro? Definitivamente mais uma farsa da internet.

  2. […] Racer não estava na minha lista de coisas que eu queria ver virando filme, mas tinha […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: