Coisas (in)úteis que você tem que saber

Sempre penso em maneiras de melhorar as coisas ao meu redor. Quase nunca as coloco em prática, mas que penso nelas eu penso. Vou iniciar uma lista de coisas que você tem que saber sobre sua casa para ter uma vida melhor ou mais fácil.

  1. Saiba quantos segundos dura uma volta do prato giratório do seu microondas.
    Se alguma vez na sua vida você teve que se abaixar para pegar sua caneca de leite quente dentro do microondas porque ela terminou láááá no fundo do forno, você sabe do que estou falando. Se a caneca termina próxima à porta, é só abrir e pegar. Então, eu sei que se o leite estiver na geladeira, devo esquentá-lo por 1m20s. É uma temperatura boa, e não preciso me abaixar para pegar a caneca, pois ela acaba ali na frente, próxima à porta. Agora, se o leite estiver à temperatura ambiente, 1 minuto é o tempo ideal, pelos mesmos motivos. Pode parecer uma coisa besta, mas não precisar se abaixar para pegar a caneca de leite quente de dentro do microondas pode poupá-lo de uma dor nas costas, por exemplo.
3 Responses to Coisas (in)úteis que você tem que saber

  1. Maíra disse:

    Ora essa… acho que você não é nativo, certo? Domingo é dia de ir no parque Barigui.. deitar na grama.. e pedir aquela Kaiser gelada..rsrs… Hum..ou lotar shopping… ou faça como eu.. saia no sabado.. chegue tarde.. e então no domingo você está com tantaaa preguiça e vontade de dormir.. que esquece que é domingo e que você está entediado =P
    Mas veja… esse domingo em especial não era pra ter tédio.. não foi viajar?.. devia ter chegado bemmm tarde no domingo (igual eu fiz) aí chega e vai dormir (quer dizer.. tecnicamente cheguei na segunda.. mas só é “amanhã” depois que eu durmo…rs)
    Beijos!

    PS: Por favor.. diga que não ficou o domingo vendo o giro do prato giratório no microondas..por favor.. diz que não..diz que não.. porque se foi.. estou realmente ficando com dó agora de você entediado…rsrs

  2. Nada como agilizar um milhão de oportunidades num piscar de olhos, não é mesmo?

  3. Damari disse:

    quando é que você vai por mais dicas de coisas (in)úteis que você tem que saber?

Deixe um comentário

