Feliz 2008!

É, agora é a hora de desejar feliz 2008 para todo mundo. E com isso eu quero dizer “todo mundo”, ou, melhor: “todo o mundo”. Todo mundo que eu conheço, todo mundo que eu não conheço mas que vou conhecer em 2008, quem sabe?

Pra esse ano eu quero viver em paz, quero minha filha ainda mais próxima de mim e eu dela, e quero que meus amigos que estão longe não se afastem. Porque às vezes minha vida parece o universo depois do big-bang: tudo se afasta, constantemente.

Se você lê isso aqui provavelmente me conhece, então saiba que quero que seu 2008 seja tão bom quanto espero que o meu seja.

Um abraço!

Damari: te amo, e todo o tempo do mundo não é suficiente pra estar contigo, minha filha!

Daniel Trezub

natal2.jpg

2 respostas para Feliz 2008!

  1. Felipe Koller disse:

    Essa é a Damari?!?

    Caramba.

    Sinto-me velho.

    Também, faz três anos que não nos vemos…

    Abraços, ótimo 2008!

  2. Daniel Trezub disse:

    Pois é. VOCÊ está ficando velho, mesmo :)
    Abraço, Felipe!

Deixe uma resposta

