Formula1 está de volta

Se eu der sorte, esse ano consigo assistir a dois GPs. Torçam por mim, e qualquer doação é bem-vinda :)

Vamos ver se a Honda faz menos feio esse ano, porque ano passado foi patético.

São coisas assim que fazem a gente amar a F1:

red_bull_te_da_asas_blog.jpg

E nós gostamos mesmo é de Formula1 com novidades. Tipo o bico das BMW, muito legais e diferentes. Se funcionam mesmo, ninguém sabe ainda. Mas que ficaram style, ficaram. Pena que não achei nenhuma foto delas. E o esquema de não ter mais controle de tração? Dá pra perceber que ficou mais difícil pilotar essas máquinas maravilhosas.

festa_red_bull.jpg

E o Rubinho é o Rubinho, não adianta. Pode ter só 7 carros na pista que ele ainda assim arrisca não marcar pontos. Aposentadoria, alguém?

beijo_tchau.jpg

Essa temporada promete! Dia de sol em Melbourne, e terminam menos de 10 carros. Se estiver chovendo, então, a corrida termina sem carros?

3 respostas para Formula1 está de volta

  1. Pri disse:

    Allright. Isso foi pra descontar meu post com o Sawyer? Pensei que depois de de manhã eu tava perdoada ;)

  2. Damari disse:

    oi!
    quando é que você vai postar aquele arquivo dos cubos mágicos?
    se não quiser postar aqui, me manda pronto que eu posto no meu blog!!
    e quando estiver pronto e você quiser postar aqui, será que eu posso por no meu blog também?
    beijos

  3. lukas disse:

    f1 é só muié gostosa,meu deus

Deixe uma resposta

