Deixa eu me gabar

wordpress-logo.gifO Cabide estava na lista de “Growing Blogs” (Blogs que mais crescem no WordPress) no dia 16 de março. E eu nem vi!

http://botd.wordpress.com/2008/03/16/growing-blogs-688/

Tá lá, no número 34.

Fui ver o que é o tal Growing Blogs. É uma lista de blogs que o WordPress compila todo dia listando os blogs que mais crescem no sistema. Não tem a ver só com o número de visitas e tal, mas eles não explicam o que consideram.

Na página de help diz assim: “Esses blogs WordPress ganharam a maior popularidade recentemente” e “destacam o conteúdo mais popular no WordPress”.

Nada mal :)

One Response to Deixa eu me gabar

  1. miwi disse:

    Uma vez isso aconteceu comigo também, eu fiquei toda feliz xD
    Realmente, é bem legal xD
    Parabéns o/

Deixe um comentário

