nintendo anuncia remendo para Wiimote.

Daqui: Continue.

Vamos analisar uma coisinha: é impressão minha ou o mercado de consoles está seguindo o caminho dos PCs? Nos PCs você precisa comprar placas de video a cada seis meses se quiser continuar jogando. Nos consoles agora você precisa comprar remendos para seus aparelhos a cada seis meses se quiser continuar jogando? Alguém aí lembrou daqueles controles bizarros do Atari, por exemplo, ou fui só eu?

Não gosto dessa posição da nintendo. E acho que na conferência deles vão anunciar:

  1. Mais um jogo do mario. Mario-qualquer-coisa-clone-de-algum-outro-jogo.
  2. Mais um canal do wii. Tipo Stock Channel para acompanhar cotações da bolsa ou outro treco tão emocionante quanto.
  3. Um jogo que o jogador pode usar a internet para enviar sua pontuação (anônima) para um servidor da nintendo para comparar os rankings.
  4. Um video mostrando alguma coisa relacionada a Zelda, sem nenhum anúncio específico.
  5. Um acessório para o WiiFit (sei lá, contador de batimentos cardíacos, algo do gênero).

Essas são as minhas previsões. Vamos ver o quão adivinho eu sou.

Deixe uma resposta

