Video Games Live 2008 – Atualizando

Pois é.

Eu trabalho na maior empresa da América Latina. Uma das patrocinadoras do VGL 08, que vai ter uma apresentação em Curitiba. Pergunta se eu tava sabendo do VGL. Não até um amigo me perguntar se eu ia ter desconto. Pergunta se eu escrevi pro pessoal da comunicação da Petrobras perguntando sobre o evento. Escrevi, claro. Agora, pergunta se alguém me respondeu. Não, ninguém me respondeu. E olha que eu trabalho lá.

Mas, graças a um comentário no último post que fiz sobre o VGL, fiquei sabendo dos detalhes. Já tá no site: http://www.videogameslive.com.br/

Teatro Po$itivo, dia 02 de outubro de 2008.
Rua Profe$$or Pedro Viriato Parigot de $ouza, 5300. Cidade Industrial

Ingre$$os à venda a partir do dia 8 de $etembro

Pre$$o Único!
Inteira: R$100,00
Meia: R$50,00

Como eu já disse, o Teatro Po$itivo tenta se pagar com cada apresentação que acontece lá. Lastimável. A parte boa é: preço único.

Bom, vamos lá tentar conseguir um ingresso ou pelo menos um desconto, então…

One Response to Video Games Live 2008 – Atualizando

Deixe um comentário

