Livros, livros, livros

Um amigo do trabalho me indicou o site Estante Virtual (www.estantevirtual.com.br) para compra de livros novos e usados. Eu já havia ouvido falar desse site, onde vários sebos e livrarias listam seus livros e você pode encomendá-los pelo correio. Mas, como ninguém que eu conhecia tinha me falado dele, sempre deixei quieto.

Até que, por causa desse amigo, fui dar uma olhadinha. Procurei alguns livros do Asimov lá e encontrei dois deles que eu queria ler há tempos. Por sorte, ambos estavam disponíveis no mesmo sebo, em São Paulo. Fiz o depósito de R$18,00 e esperei. Em dois dias recebi esse simpático pacote:

Eram os livros. Receber livros pelo correio é ótimo, e se estiverem embalados assim, então, ainda melhor. Fica a idéia para as embalagens do BookCrosing…

Deixe uma resposta

