Eu odeio Windows, principalmente Vista

Sério.
Estou tentando instalar o Corel Painter X.
Na instalação ele diz: “Erro 1337. Caminho inválido: O:\”
Fui ver o log da instalação e a única referência ao tal drive era em relação à pasta “Pictures”. A maldita pasta estava direcionada para o drive O:, que não existe, e o idiota do Corel Painter parece precisar dela para alguma coisa.
Ok. O caminho para a pasta Pictures estava errado mesmo, então vamos arrumar.
Procura na internet, encontro váááários tutoriais sobre como mudar a localização de uma pasta Pictures existente. Acontece que o Vista imbecil PERDEU minha pasta Pictures. Ele não sabe onde ela está, não encontra. Assim, não posso mudar seu local.
Não é fantástico?
Solução: mudar a letra do drive onde estão meus arquivos para O:

Outra coisa: janelas que insistem em ficar pulando na minha frente enquanto digito… O_D_E_I_O

Uma resposta para Eu odeio Windows, principalmente Vista

  1. Tango disse:

    Uma sugestão quando você tiver problemas com letras de unidade: no prompt do console (ou DOS, se você for legacy), digite: subst /?

    Ou seja, o que você quer é algo mais ou menos do tipo:

    C:\> subst O: C:\Users\Trezub\Pictures

    Essa é de graça.

Deixe uma resposta

