Sobre o Pinguim

O Pinguim Enxaqueca nasceu enquanto o autor (eu), Daniel Trezub, trabalhava na falecida Conectiva S/A, em novembro-dezembro de 2000. De início, era apenas uma maneira de distrair do estresse do dia-a-dia. Daí a levantar um web-site foi um pulo. Em uma tarde de folga nasceu o site do Pingüim Enxaqueca, em 15 de janeiro de 2001.

A repercussão dentro e fora da empresa deu-se de maneira gradual, e aos poucos o Pingüim mais estressado do mundo foi ganhando campo, e tornando-se conhecido.

Esse endereço é o terceiro ou quarto do Pinguim. Ele já passou pelo cjb.net, pelo geocities, pelo kit.net e talvez por algum outro que eu não lembro.  Espero que o WordPress seja mais duradouro, até que eu resolva realmente arrumar uma casa definitiva para o Pinguim.

As tiras do Pinguim já apareceram em 3 livros da série “Tiras de Letra” da editora Virgo. Pedidos podem ser feitos ao autor.

Uma resposta para Sobre o Pinguim

  1. maria britto disse:

    gostaria de entrar em contato sobre uma possível participação no Guia Handy, revista produzida pela Handytech distribuidora, da Bahia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: