Eu no Canadá – Janeiro de 2008

Era uma vez um cara que tinha um amigo morando no Canadá. O amigo é uma mala, mas o cara queria dar um jeito de ir visitá-lo. Na verdade, a idéia existia, mas nunca tinha sido levada muito a sério, nada havia sido planejado, nunca.

Até a noite em que o chefe do cara chegou pra ele e perguntou, no final de janeiro, pra quando ele queria marcar suas férias. Por uma coincidência forte do destino, naquela mesma semana a FIA havia anunciado a data oficial — mas não definitiva — do GP du Canada. Seria em 8 de junho. O cara, então, em um momento “meu cérebro funciona e liga as coisas”, resolveu marcar as férias para coincidir com o GP e poder ir visitar o amigo, depois de alguns emails trocados com ele, claro. A data real do “eu vou” é 22 de janeiro, só para efeito de registro :)

Iniciava-se, assim, dessa maneira quase casual, a grande jornada de 3 semanas que fiz ao Canadá, em maio e junho de 2008. O cara que tem um amigo sou eu, o amigo é o André e o Canadá é um país da América do Norte que faz fronteira com os EUA.

Uma amizade com diálogos

Uma amizade com diálogos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: