Eu no Canadá – Janeiro de 2008

Era uma vez um cara que tinha um amigo morando no Canadá. O amigo é uma mala, mas o cara queria dar um jeito de ir visitá-lo. Na verdade, a idéia existia, mas nunca tinha sido levada muito a sério, nada havia sido planejado, nunca.

Até a noite em que o chefe do cara chegou pra ele e perguntou, no final de janeiro, pra quando ele queria marcar suas férias. Por uma coincidência forte do destino, naquela mesma semana a FIA havia anunciado a data oficial — mas não definitiva — do GP du Canada. Seria em 8 de junho. O cara, então, em um momento “meu cérebro funciona e liga as coisas”, resolveu marcar as férias para coincidir com o GP e poder ir visitar o amigo, depois de alguns emails trocados com ele, claro. A data real do “eu vou” é 22 de janeiro, só para efeito de registro :)

Iniciava-se, assim, dessa maneira quase casual, a grande jornada de 3 semanas que fiz ao Canadá, em maio e junho de 2008. O cara que tem um amigo sou eu, o amigo é o André e o Canadá é um país da América do Norte que faz fronteira com os EUA.

Uma amizade com diálogos

Uma amizade com diálogos

Deixe um comentário